Como vender pela internet produtos digitais e físico sem se expor

Já imaginou você vender pela internet todos os dias, sem ter um canal no youtube, sem blog, sem página de captura, sem lista de contatos, sem fanpage e sem anúncios pagos!

Isso é muito bom, não é mesmo!

Continue lendo esse texto que já te mostrarei como você pode vender pela internet produtos fisicos e digitais, orgânicamente, no piloto automático e o melhor de tudo, sem se expor!! 😊

Mas antes que você começe pensar bobagem, já quero deixo claro que, o quê eu vou explicar aqui para você, não se trata de algo ilícito ou dinheiro fácil pela internet.

Se trata de um negócio sério que você somente terá sucesso, se você se dedicar e por cima de tudo, por em prática!

Quem acompanha meus vídeos no youtube, já deve ter escutado eu falar que só comecei mesmo vender pela internet trabalhando como afiliado de produtos digitaisdepois que comecei a me expor gravando vídeos para o youtube.

Depois de meu projeto pronto, eu fiquei quase cinco meses sem ganhar nenhum real pela internet e isso tudo porque estava faltando um pequeno detalhe, a falta de tráfego.

“Sem tráfego seu negócio online está predestinado ao fracasso”

Depois que comecei me expor, entregando conteúdos para minha audiência e convidando elas para conhecer meu blog, tudo se tornou diferente!

Meu canal começou crescer, comecei ter centenas de visitas em meu blog, vários inscritos em minha lista de contatos e consequentemente, consegui realizar várias vendas.

Mas por que eu estou te contando tudo isso!

Porque, por mais que você tenha um blog lindo, com conteúdos de ótima qualidade, se não tiver pessoas visitando, infelizmente você não vai conseguir vender pela internet.

Conheço vários afiliados que já estão trabalhando há meses online e ainda não conseguiram vender pela internet e isso tudo acontece por dois simples motivos:

por não terem dinheiro para investir em anúncios pagos como, facebook Ads ou terem vergonha de se expor gravando vídeos.

Então, se você quer vender pela internet, quer vender muito como afiliado de produtos digitais e físicos e não tem dinheiro para investir em anúncios pagos e também não quer se expor.

Quer trabalhar mesmo nos bastidores, então, saiba que você pode trabalhar pela internet sendo um vendedor oculto.

Como Vender Pela Internet Produtos Digitais e Físico sendo um vendedor oculto

Para que você possa vender pela internet sendo um vendedor oculto, o processo é simples, mas vai depender muito de sua dedicação.

A única coisa que você vai fazer é posicionar páginas no Google com as palavras chave mais procurada pelo público.

Mas não adianta nada você ficar na segunda página do Google. Para que você tenha sucesso e possa vender pela internet, você tem que ficar nos primeiros lugares da busca.

Talvez você deva está se perguntando, mais como eu vou fazer isso! Calma aí, que já vou te explicar!

Milhares de pessoas fazem buscas todos os dias no Google á procura de informações que vão resolver algum problema da vida delas.

E acredite ou não, saiba que se você estiver ali com a solução para resolver os problemas das pessoas, você vai ganhar um bom dinheiro!

Mas como descobrir o que as pessoas estão procurando pela internet?

Para que você possa vender pela internet, a primeira coisa que você tem que fazer, é descobrir o que as pessoas estão buscando pela internet.

Imagine que você queira promover um curso que ensine as pessoas importar dos Estados Unidos ou da China.

Para descobrir se as pessoas estão interessadas realmente nesse assunto, você pode escrever no Google a seguinte frase: “Como importar”. Veja o exemplo abaixo:

Como Vender Pela Internet Produtos Digitais e Físico sem Se Expor

Perceba que quando eu digitei a frase “como importar”, automaticamente, o Google já preencheu e mostrou várias frases.

Isso significa que essas frases estão sendo bem procurada pelas pessoas no Google.

Para que  você possa ter uma estimativa de quantas pessoas estão buscando por essa palavra chave no Google, você pode utilizar uma ferramenta do próprio Google, o planejador de palavra chave (Keyword Planner – Google AdWords).

como-vender-pela-internet-produtos-digitais-e-fisico-sem-se-expor

Observe que em média, de 1mil a 10 mil pessoas estão buscando por essa palavra chave na internet.

Agora o que você tem que fazer, é adaptar essa palavra chaves e criar um título bem atrativo para seu texto.

Você pode abusar de sua criatividade e criar títulos incríveis!!

Veja alguns exemplos das páginas que estão posicionada na primeira busca do Google com a palavra chave “ Como importar”.

Como Vender Pela Internet Produtos Digitais e Físico sem Se Expor

Perceba que foram criados vários títulos diferentes, mas todos contém a palavra chave “Como importar”.

Tenha certeza que, se você posicionar sua página e você estive promovendo algum produto, é bem provável que você terá quase 100% de chance de vender pela internet.

Você pode fazer esse procedimento para vários nichos diferentes.

Agora imagina se você tiver 10 página bem posicionado e todas elas você tiver promovendo um produto que te renda de comissão 50 reais!

Isso eu estou falando para 10 páginas, mas você pode tentar posicionar muito mais!

Como montar seu projeto online e começar vender pela internet

Imagino que você deve ter ficado com bastante dúvida não é mesmo? E saiba que isso é extremamente  normal!

O que eu falei até aqui para você é apenas a ponta do iceberg. Ainda faltam muitas informações.

Porém, eu não consigo passar tudo aqui para você. Se eu fosse descrever tudo, com certeza esse texto iria ficar imenso e você não teria paciência de ler.

Mas não se preoculpe com isso! Você pode ter essas informações passo a passo em um único lugar.

Recentemente, o Rodrigo Vitorino, empreendedor digital com vários projetos online, sendo um dos mais conhecidos o TPIA (Trabalhar Pela Internet Agora), lançou o seu mais novo treinamento: VENDEDOR OCULTO.

Nesse curso, o Rodrigo ensina como ele faz para vender pela internet todos os dias produtos digitais de diversos nichos.

E tudo isso, sem se expor apenas posicionando páginas na primeira busca do Google.

Se você quiser maximizar seu resultados e vender muito pela internet como afiliado, [Clique aqui e conheça o curso vendedor oculto]

Como vender pela internet sendo afiliado de produtos fisicos

Além de posicionar páginas no Google promovendo produtos digitais, você pode também ser afiliado de produtos de empresas famosa como, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Shoptime, Submarino, Americanas e várias outras.

Para ser afiliado dessas empresas, você pode acessar a plataforma Lomadee e fazer o seu cadastro.

No curso vendedor oculto, você vai aprender também como promover os produtos dessas empresas sem você mostrar sua cara, tudo ocultamente. 

Espero sinceramente que esse post tenha esclarecido suas dúvidas!

Forte abraço,

Gilson Silva

Como vender pela internet produtos digitais e físico sem se expor
4.42 (88.33%) 24 votes

Receba AGORA MESMO, a sequência de 5 vídeos GRÁTIS capaz de tornar qualquer pessoa um AFILIADO DE SUCESSO mesmo sendo um completo INICIANTE!

Gilson Silva

Olá, sou Gilson Silva, sou formado no curso superior de Tecnologia em Processos Metalúrgicos. Conheci o Marketing Digital, logo no finalzinho de 2014 e fiquei fascinado pela liberdade que ele pode me proporcionar. Liberdade financeira, geográfica e mais qualidade de vida. Depois que conheci o Marketing Digital, adotei um proposito: Ajudar o maior número de pessoas também alcançar sua tão sonhada LIBERDADE!

Website: http://AgoraTenhoDinheiro.com