Como driblar a crise em 2016 e montar seu negócio online

Como driblar a crise em 2016 e montar seu negócio online

Quem acompanha os telejornais tem observado que as notícias em relação à economia brasileira não são as melhores. É que o Brasil entrou em um grave período de recessão, ou seja, parou de crescer.

Devido à falta de consenso entre partidos, falta de ajustes fiscais e o crescimento exacerbado da inflação, o Brasil acabou perdendo um dos bens mais preciosos que conquistou com muito esforço: Os títulos de bom pagador atribuído pelas agências de classificação de risco.

Com essa terrível perda, o Brasil passou a ter uma economia especulativa, ou seja, os investidores não tem mais confiança em investir em um país inseguro.

E o que isso impacta na vida das pessoas?

Tudo funciona como um efeito cascata. Com perca do título de bom pagador, os investidores não investem no Brasil e com isso ocorre a fuga de capital internacional, ocasionando menor geração de emprego.

Como não há investimento internacional, entra menos dólares no Brasil e consequentemente o preço dos produtos sobem. Com a alta do dólar, produtos importados ficam mais caros agravando ainda mais a inflação.

Segundo o presidente da agência de classificação de risco Austin Rating Alex Agostine, menos investimento pode afetar o poder aquisitivo das pessoas, o que torna a vida do cidadão comum mais difícil para conseguir um emprego ou aumentar ainda mais o poder de perder.

É o que temos mais observado diariamente, é o comércio parado, as indústrias fechando as portas e um monte de pessoas desesperadas sem saber o que fazer.

Segundo o IBGE, o primeiro mês de 2016, teve o maior índice de desemprego 7,6% desde 2009. Quase 2 milhões de desempregados.

Mas o que fazer em tempos de crise e driblar o desemprego?

Que a economia brasileira está em crise e que a nossa moeda perdeu o valor de compra, isso é fato, não há o que contestar! Mas a vida não pára. Não podemos ficar encostado esperando que as coisas melhore.

Segundo especialistas, a economia brasileira só irá tomar fôlego no segundo semestre de 2017. É muito tempo para ficar parado você não acha? E por que não fazer as coisas totalmente diferentes!

Esse é o momento para você rever sua profissão e mudar suas estratégias. Se o mercado não reage, é o momento de você erguer as mangas e se tornar um empreendedor de sucesso.

Existe uma frase muito sábia dita por Albert Einstein que diz o seguinte: “É na crise que nasce as invensões” e esse é o momento de você acordar o seu inventor!

Que tipo de negócio montar em época de desemprego?

O trabalho informal está em alta. Muitas pessoas estão se virando da forma que podem. Algumas fazem o que sabe para ter ganhos extras.

Mas nesse momento, vou apresentar para você uma profissão que está em alta e que muitos desconhecem e quem conhece e não põe em prática, está deixando dinheiro sobre a mesa!

Pessoas comuns estão faturando milhares de reais todos os meses mesmo nessa época de crise. E quem está faturando não quer revelar a fonte, ou seja, não quer mostrar o pote de ouro! Essas pessoas trabalham na internet com Marketing de afiliado.

Mas como trabalhar na internet com Marketing de Afiliado?

 Há muitas vantagens em trabalhar na internet com Marketing de Afiliado:

  1. Você não precisa investir nenhum centavo para começar;
  2. Você não precisa vender nada;
  3. Você não precisa encher o saco das pessoas;
  4. Você não precisa ficar indicando as coisas para as pessoas e ficar torcendo para que elas comprem de você;
  5. Você não precisa nem aparecer se você não quiser;

Para trabalhar na internet com Marketing de Afiliado, tudo que você precisa é de um computador com acesso à internet. Mas o mais importante de tudo é sua força de vontade e dedicação, pois seus ganhos serão proporcionais aos seus esforços.

Quando você vai trabalhar na internet com marketing de afiliado, seus ganhos virão da indicação de produtos de outras pessoas. Você vai ser um afiliado. Você vai se afiliar a algum produto da plataforma Hotmart, toda vez que você indicar um produto e alguém comprar você vai ganhar uma gorda comissão.

Quando se fala em trabalhar na internet com Marketing de Afiliado, basicamente você vai trabalhar com blog. Quando você integra seu blog às redes sociais, basicamente você estará criando uma máquina de imprimir dinheiro!

Outras grandes vantagens de ter um negócio online são:

  • Morar onde quiser;
  • Trabalhar onde quiser;
  • Trabalhar quanto tempo quiser;
  • Acordar a hora que quiser;
  • Criar a rotina que fica melhor pra você (de repente você prefere trabalhar de noite como muitos, não sei…);
  • Trabalhar com aquilo que a gente realmente gosta!

QUER INFORMAÇÕES SOBRE COMO MONTAR SEU NEGÓCIO ONLINE E FATURAR TODOS OS DIAS?

Faça download gratuito de nosso material com dicas comprovadas sobre como montar seu negócio online.

O que é hotmart

P.S.: Dicas para você: Muitas pessoas me perguntam quais são as técnica que eu uso para ganhar dinheiro na internet. Não há segredo algum! Para que você possa montar seu negócio honesto e lucrativo na internet, primeiramente você tem que entender como funciona o processo. Primeiramente você tem que fazer o que eu fiz adquirir um treinamento de qualidade. Este aqui, é o treinamento que eu fiz e te recomendo. Ele vai te ensinar passo a passo do zero o que você precisa fazer para se tornar um Marketing Digital.

Recomendo que você visite esse link e descubra agora mesmo!

Avalie esse post!

Receba AGORA MESMO, a sequência de 5 vídeos GRÁTIS capaz de tornar qualquer pessoa um AFILIADO DE SUCESSO mesmo sendo um completo INICIANTE!

Gilson Silva

Olá, sou Gilson Silva, sou formado no curso superior de Tecnologia em Processos Metalúrgicos. Conheci o Marketing Digital, logo no finalzinho de 2014 e fiquei fascinado pela liberdade que ele pode me proporcionar. Liberdade financeira, geográfica e mais qualidade de vida. Depois que conheci o Marketing Digital, adotei um proposito: Ajudar o maior número de pessoas também alcançar sua tão sonhada LIBERDADE!

Website: http://AgoraTenhoDinheiro.com