Como Atrair Visitas Para Seu Blog Sem Anúncios Pago – Estratégia Inéditas (GARANTIDO)

Se você tem dificuldade em atrair visitas para seu blog, continue lendo esse artigo, pois ele é para você.

Se você não está atraindo visitas para seu blog, desculpe a minha sinceridade, mas seu negócio está predestinado ao fracasso! Assim como o oxigênio é essencial para a manutenção da nossa sobrevivência, assim são as visitas para o nosso blog. Sem visitas ele não sobrevive! E isso é muito óbvio, não precisa ser nenhum gênio para conseguir decifrar essa teoria!

É só você raciocinar! O seu blog é o seu projeto majoritário, é dentro dele que vai ocorrer aproximadamente uns 80% de toda ação.

É nos artigos de seu blog que estão os links dos produtos que você está promovendo, os banners, os box de captura e as squeeze pages, ou seja, é dentro de seu blog que se encontram as “armadilhas” para persuadir o visitante a comprar um produto ou mesmo incentivá-lo a deixar o seu contato.

Mas como atrair visitas para o seu blog? Nesse artigo eu vou te revelar como você poderá gerar tráfego para seu blog totalmente de forma orgânica, ou seja, atrair visitantes para seu blog sem gastar dinheiro com anúncios pago, utilizando apenas as redes sociais como, Youtube, facebook, e outros meios como, comentários em blog de autoridade e escrita em guest post .

Mas vamos deixar de blá, blá, blá! E vamos realmente ao que interessa!

Como atrair visitas para seu blog através do Youtube

Eu passei muito tempo inventando desculpa para não gravar vídeos para o Youtube. Falava que tinha vergonha de falar em frente à câmera, que não tinha um local ideal para gravar, que não tinha iluminação, coisa e tal! No fundo eu sabia que eu estava perdendo muito em não utilizar o youtube para gerar tráfego para meu blog, ou seja, perdendo de ganhar dinheiro.

Na verdade, o youtube é um dos melhores lugares para anunciar, pois as pessoas já estão lá. Diariamente passam milhões de pessoas pelo Youtube procurando informações para resolver algum tipo de problema, e se você está lá com as respostas, tenha certeza que você só tem a ganhar.

Uma das grandes vantagens de você ter seu vídeo no youtube, é que você não precisa está correndo atrás das pessoas. Você só precisa está presente!

Você não precisa postar vídeos espetaculares com grandes superproduções, a menos que você queira, o importante de tudo é que você consiga passar a mensagem.

Então aqui segue algumas dicas para que você possa utilizar o youtube como fonte de tráfego para seu blog:

Passo 1 – Se você ainda não tem um canal no youtube, você precisa criá-lo. Para isso você precisa ter uma conta de  e-mail com provedor “Gmail” do Google.

Passo 2 – Após criar seu canal no youtube, faça todas as configurações necessárias e não se esqueça de criar uma arte bem atrativa para seu canal, pois isso passa muita credibilidade e comprometimento.

Passo 3 – Grave um vídeo bem legal relacionado ao seu nicho e faça o upload (suba) para o youtube. O vídeo não precisa ter superproduções e também não pode ser cansativo. O ideal é que não faça vídeo longo. Seja simples e persuasivo!

Passo 4 – Otimize seu vídeo para que ele seja mais fácil de ser encontrado pelos buscadores.

  • Crie um titulo curto, mas que esteja atrelado ao seu vídeo;
  • Crie uma miniatura bem atrativa para seu vídeo. Não utilize o frame do seu vídeo;
  • Utilizes as tags mais procurada no youtube. Para isso utilize o Planejador de Palavras Chave do Google.

Passo 5 – Crie uma descrição para seu vídeo com no máximo 300 palavras. Logo no início da descrição coloque o endereço de seu blog, ou de sua página de captura.

Passo 6 – Faça um convite para que as pessoas visitem seu blog. O legal é que você faça isso no final do seu vídeo, isto é, se ele for curto. Se seu vídeo for longo faça-o logo no início para não correr o risco da pessoa esquecer!

Sei que eu te passei muitas informações não é? Mas se eu fosse detalhar tudo nesse artigo, ele ficaria extenso demais e com certeza você não teria paciência para ler ler.

Mas se você quiser alavancar seu negócio online através do youtube e fazer seu blog bombar de visitas qualificas, eu sugiro que você der uma olhadinha nesse vídeo criado pelo Gabriel Rockenbach . Ele é expert no youtube para negócio. A maioria das informações que te apresentei foram todas extraídas de lar. Se você quiser elevar seu negócio a alto nível, clique no botão abaixo e assista as videoaulas.

Botão youtube para negócio

Como atrair visitas para seu blog através do facebook

O facebook também é um dos melhores meios para gerar tráfego para seu blog. Hoje em dia a maioria das pessoas tem um perfil no facebook. Mas para que você consiga levar visitas qualificadas para seu blog, você precisa seguimentar  o público.

Vamos supor que você tenha um blog no nicho de emagrecimento, você tem que procurar pessoas que esteja interessada no assunto. Para isso, você vai proceder da seguinte forma:

Passo 1 : Procure grupos relacionados ao seu nicho o máximo que você puder. Em seguida peça permissão para fazer parte deles;

Passo 2 : Sempre que você escrever um artigo para seu blog ou gravar um vídeo para youtube, poste nesses grupos. Faça uma chamada bem atrativa na descrição de sua postagem. Isso fará com que as pessoas vão visitar seu blog.

No entanto, se você estiver em bastante grupo, você não dará conta de postar todos seus artigo neles. Você vai perder muito tempo! Imagina se você estiver em 1000 grupos. Você não conseguirá fazer isso manualmente. 

Para fazer as postagem em todos os meu grupos, eu utilizo uma ferramenta que faz para mim as postagens automática em meus grupos e páginas. 

Essa ferramenta poupa muito meu tempo e posso programar todas minhas postagens. Clique aqui e conheça a ferramenta postrápido.

Como atrair visitas para seu blog através do guest Post

Como-atrair-visitas-para-seu-blog.jpg2

Uma outra forma de angariar visitas para seu blog é através do guest post. O guest post é um post convidado, ou seja, é um post escrito por uma pessoa que não é dona do blog. O guest post é interessante para ambas as partes. Tanto para você que terá o seu post lido por pessoas desse blog, quanto para o próprio dono do blog, que terá mais um post de qualidade sem esforço algum.

Uma das grandes vantagens ou talvez a única em escrever o guest post é que você pode linkar algumas palavras do guest post para o seu blog, e isso é ótimo para conseguir backlinks de qualidade.

Mas atenção! Você só deverá escrever post para blogs que tenham autoridade, blogs que já são bem conhecidos e acessados e principalmente que tenham boa reputação.

De nada adianta você escrever post como convidado em blogs que não tenham visitas. Outra coisa que você tem que atentar é o nicho do blog. Se você trabalhar com nicho de emagrecimento como, por exemplo, não se aventure querer escrever em blogs do nicho de ganhar dinheiro.

Um dos blogs mais conhecidos que volta e meia aparecem os famosos guest post é o blog Dinheiro Ganhar do Dani Edson.

Se você quiser entender melhor o que é, como funciona a prática de guest post e se o seu nicho for ganhar dinheiro na internet, acesse o blog do Dani Edson dinheiro ganhar e veja as instruções para escrever um guest post no blog dele.

Como atrair visitas para seu blog através de comentários de posts

Parece que não gera resultados, mas fazer comentários nos posts de blogs de autoridade dar muito resultado. Eu muitas vezes já visualizei o blog de outras pessoas apenas pelos comentários.

Mas atenção, o seu comentário tem que ser relevante. Nada de falar coisa do tipo belo post ou “ótimo post fulano” ao invés disso, fale assim: “ Parabéns fulano pelo seu post… Eu também escrevi um artigo falando sobre…, abaixo está o link da página”. Viu como o comentário foi mais aberto.

Veja nessa imagem um comentário que fiz em um blog. Infelizmente o dono do blog não foi recíproco ao meu comentário. O máximo que ele falou foi “OK”

Comentarios

Jamais se atreva entrar em discussão ou debates que possam estar acontecendo em artigos polêmicos, a menos que você não tenha intenção de angariar visitas.

Além de todas essas dicas que passei no decorrer desse post, existem outras que você também deve implementar para aumentar as visitas em seu blog. 

Você tem que ter em mente que o processo é gradativo. É um trabalho de formiguinhas. Quanto mais seu blog vai ficando conhecido, mais aumenta as visitas. É um processo viral!!

Agora se você tiver dinheiro para investir em anúncios pago como o Google Ads, Facebook Ads e Youtube Ads, os resultados virão mais rápido!

Sucesso em seus negócios!!

Deixe um cometário aqui no final da página. Diga o que você achou das dicas. Vou gostar de saber sua opinião e se você também tem algo novo compartilhe comigo!!

Gilson Silva

P.S.: Dicas para você: Muitas pessoas me perguntam quais são as técnica que eu uso para ganhar dinheiro na internet. Não há segredo algum! Para que você possa montar seu negócio honesto e lucrativo na internet, primeiramente você tem que entender como funciona o processo. Primeiramente você tem que fazer o que eu fiz adquirir um treinamento de qualidade.Este aqui é o treinamento que eu fiz e te recomendo. Ele vai te ensinar passo a passo do zero o que você precisa fazer para se tornar um Marketing Digital.

Recomendo que você visite esse link e descubra agora mesmo!

Como Atrair Visitas Para Seu Blog Sem Anúncios Pago – Estratégia Inéditas (GARANTIDO)
Avalie esse post!

Receba AGORA MESMO, a sequência de 5 vídeos GRÁTIS capaz de tornar qualquer pessoa um AFILIADO DE SUCESSO mesmo sendo um completo INICIANTE!

Gilson Silva

Olá, sou Gilson Silva, sou formado no curso superior de Tecnologia em Processos Metalúrgicos. Conheci o Marketing Digital, logo no finalzinho de 2014 e fiquei fascinado pela liberdade que ele pode me proporcionar. Liberdade financeira, geográfica e mais qualidade de vida. Depois que conheci o Marketing Digital, adotei um proposito: Ajudar o maior número de pessoas também alcançar sua tão sonhada LIBERDADE!

Website: http://AgoraTenhoDinheiro.com